Dúvidas Frequentes | Piltover Store

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Aqui você encontra algumas perguntas e respostas frequentes.
Caso sua dúvida nao esteja nessa página, entre em contato conosco.

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Esta loja é confiável?

Sim. Somos 100% confiáveis e Estamos no mercado há mais de 5 anos. Todos os dados informados serão mantidos em completo sigilo.

Vocês Possuem Loja Física?

Não. Nossos produtos são vendidos somente Online. 

Existe algum local para retirar meu produto?

Nós não possuímos loja física. Mas podemos marcar uma retirada se for na mesma cidade da nossa loja, ITABORAÍ-RJ. Para marcar a retirada, entre em contato conosco.

Qual o Prazo de Envio?

Nós trabalhamos com produtos Sob Encomenda, por isso temos um prazo de confecção de 10 dias úteis a partir da data de aprovação do pagamento. Este prazo é somente para confecção do produto. O prazo de envio é calculado na hora da sua compra e depende do cep do destino.

Posso Personalizar um produto?

Sim! todos os nossos produtos são personalizáveis. (exceto as almofadas)
E nós não nos responsabilizamos pela arte enviado pelo cliente.

Como são enviados os produtos?

Nossos Produtos são enviados Via Correios, em caixas de papelão, bem reforçada, com plastico bolha e isopor para nao haver Danos.

Produto com Defeito

Se seu pedido chegou, e vc notou algum produto com avaria(defeito), entre em contato em um de nossos canais de atendimento, que iremos solucionar da melhor maneira possível.

Recebi um produto diferente do que pedi

Todo mundo Erra! Se você notou que recebeu um produto diferente do seu pedido, entre em contato em um de nossos canais de atendimento, iremos solucionar da melhor maneira possível.

Meu pedido Atrasou

Se seu pedido esta com algum atraso, seja na confecção ou na entrega, por favor entre em contato em um de nossos canais de atendimento, que iremos verificar o que aconteceu e solucionarmos da melhor forma possível.

Meu pedido não chegou

Se seu pedido não chegou por algum problema na entrega, nos correios, ou extravio, entre em contato em um de nossos canais de atendimento. iremos solucionar da melhor maneira possível.

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