Trocas e Devoluções | Piltover Store

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Conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor; O prazo para a troca da compra ou do produto é de até 7 dias corridos, a partir do dia seguinte que o seu pedido foi entregue.

- A troca do produto só ocorrerá se o mesmo estiver de acordo como saiu de nosso estoque: o produto na embalagem original com o manual e todos os acessórios, sem sinais de mau uso.

- Para a realização da troca, é necessário uma análise pela equipe responsável a qual fará uma triagem. O prazo de retorno de informação é de 5 dias úteis após a confirmação de recebimento da solicitação.

- O produto vai ser analisado e, se não estiver de acordo com a qualidade de nossa loja, será reenviado para o cliente um novo produto, com prazo estimado de até 7 dias úteis após a finalização da analise.

- O tempo total da troca pode variar de acordo com a região onde o produto vai ser entregue ou até mesmo do dia em que este item foi postado nos Correios;

- Se o produto não estiver mais disponível no nosso estoque, será gerado um crédito na forma de cupom de desconto, para que realize uma nova compra.

- Orientamos que as embalagens que envolvem o produto para transportá-lo deverão ser conservadas para a realização da devolução (se necessário),  o produto deve ser protegido para que não ocorra avaria no transporte.

- Nos objetos entregues pelo serviço dos correios, será gerado uma autorização de postagem para a devolução e em produtos entregues por transportadoras será solicitado uma coleta no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.

*De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode devolver o(s) produto(s) e receber de volta o valor que pagou ou então trocar por outro produto que preferir e que conste em estoque. Esta devolução pode ser realizada em até 7 dias corridos (incluindo finais de semana e feriados) contados a partir do dia seguinte ao seu recebimento.

AVARIAS

Atenção! É importante se atentar em como está à embalagem e o(s) produto(s) na hora em que receber o pedido.

Se seu pedido for entregue pela transportadora verifique no ato junto ao entregador.

Entregas pelos correios também poderão ser analisadas no ato do recebimento, junto ao carteiro, e em caso de possível avaria na embalagem, o cliente deve recusar o recebimento e solicitar ao carteio a devolução a loja. Depois de recusar, avise a nossa equipe em um de nossos canais de atendimento, para que possamos acompanhar.

Caso a avaria não esteja aparente na embalagem, a troca poderá ser solicitada por e-mail onde no campo assunto deve conter o número do pedido e no corpo a uma foto do produto mostrando a danificação. E assim iniciaremos o processo de análise, como já explicado anteriormente.

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO

Erros podem acontecer. E se você recebeu algum produto diferente do que pediu, contate-nos.

Se você perceber isso ainda na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o problema. Depois que fizer isso, entre em contato com a nossa equipe.

Mas se você só notar depois que receber o pacote, entre em contato conosco imediatamente (e em até 7 dias corridos!).

CLIQUE AQUI E CONFIRA NOSSOS CANAIS DE ATENDIMENTO


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